CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Passagem de ida (sem volta)

Eu poderia ter me perdido mais no teu peito, me encontrado mais em cada dobrinha da tua pele e quem sabe, ter descoberto a cada respiração ofegante e a cada batida descoordenada e acelerada do meu coração mais motivos para ter me apaixonado por você. Ouça bem, meu bem: eu só queria ter tido novos motivos. Eu só queria ter mudado aquele meu velho discurso de bochechas, inspirações e expirações. Só isso. Mas sei que amor eu não poderia ter sentido mais. Um dia, assim como uma desintegração, com a nova tão velha mania das palavras de desprenderem-se da tua boca como lâminas, você partiu. Viajou para muito mais longe do que aquilo que poderia ter sido e não foi. Acabou. Há quem diga que foi isso que aconteceu, mas eu prefiro acreditar, iludindo-me com a certeza de que a diferença da realidade e da ilusão está nas doses, que o nosso (ou meu) amor virou uma estrela. Uma estrela daquelas bem brilhantes e infinitamente distantes. Estrelas aquelas que nunca esquecemos que lá estão, mas que desistimos ainda crianças de arrancá-las do céu.

Beijocas :*

7 comentários:

Lika Band disse...

seu texto ficou bem profundo... me emocionei até *-* tanto que estou sem palavras...

TE CONVIDO A ENTRAR NO MEU BLOG:

http://just-my-life.zip.net/

Em breve ele terá um outro perfil de textos... te explico depois se quiser =)

Nathalie Cobain disse...

Seus textos são lindos, já acompanho seu blog há um tempo, mas acho que nunca comentei! A forma que você descreve tudo, é muito linda, as palavras que você usa realmente tocam! E sempre fiquei curiosa com o que aconteceu pra ter um resultado nesses textos!

Beijos

Jéssica Fiaz disse...

Lindo texto Carol, amei - como sempre -, você transmite a sua dor em cada palavra. Eu sempre fico ansiosa esperando pra ler um texto seu, pois você quase não escreve :/

Nicole Freixo disse...

Deixa eu dizer que você escreve muito, que eu passei a tarde toda lendo seus textos e que eu já sou sua fã :)

de verdade, você arrasa rs;
beijos e sucesso, mt sucesso :*

Bianca disse...

seu blog é uma inspiração pra mim, me inspiro total nos seus textos! mil parabens! me identifico demais com vc!

Tiêgo R. Alencar disse...

Ai, ficou tão profundo, tão marcante... amei !

Beijo :*

Anônimo disse...

adorei seu blog entra no meu! http://leticiaupbreak.blogspot.com