CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Intérfase

No dia da grande estréia, bem que a obstetra avisou: “Essa menina tem um desvio, o coração no lugar do cérebro!”, mas ninguém deu muita importância. Sempre fui como um barril de pólvora. Alguma coisa dentro de mim nunca conseguiu separar a comédia, o drama, o terror e o romance, e eu, não contradizendo as palavras da médica, explodia em milhares de lágrimas e sentimentos. É, eu estava predestinada a ser filme água com açúcar. Cresci e meus pais tiveram que deixar de pensar por mim. Foi assim que me tornei então, campo de experimento de mim mesma, campo de experimento do meu coração. Eu nunca te disse, mas sinto falta da vertigem que era te ter ao meu lado, de descobrir todo dia, entre respirações e expirações na sua nuca e mordidas na sua bochecha, o motivo do meu coração estar no lugar errado: você era, finalmente, o lugar certo. Apesar do meu filme, do nosso filme não ter terminado com “e viveram felizes para sempre”, dou continuidade, pois a platéia espera lá fora. Espero então que de alguma forma você descubra: está guardado. O meu coração quebrado, as cenas cortadas e todo resto. É só você querer montar.
(Texto concorrendo no Tudo de Blog - "Minha vida daria um filme!")


Beijocas :*

9 comentários:

Sofia disse...

- Haha, muito legal o texto! O coração no lugar do cérebro foi TUDO!
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Daniane Paixão disse...

Amei ... muito bom mesmo ! *-*

Bianca disse...

jesus, como você escreve bem! adoro seu blog, meu texto preferido é o da márcia g. que saiu na capricho, simplesmente MARAVILHOSO, chorei quando li, juro! :x

Ruana Arcas disse...

Vi seu blog no site do Tudo de blog, adoreeeei!
O texto, o blog, tá tudo lindo :))
Parabénns

Beijoos

(http://deespenteia.blogspot.com)

D. disse...

Amiga lindaaaa! Porra, eu to MORRENDO de saudades de vc e toda vez que eu venho ler seus posts a saudade aumenta mto! Não sei mais oq anda acontecendo com vc mas sei que ainda consigo entender suas palavras, mesmo tendo sido absurdamente ausente :(
Seus textos sao tao foda que todos os elogios sao pouca coisa.
Beijooooo

Viktor R. disse...

Adorei,a maneira como voce trata assuntos sentimentais de maneira irreverente e surpreendente,parabens!

Jéssica Fiaz disse...

Amei, eu tambem tenho esse disturbio! Depois a gente se arrepende mas já tá feito o filme já ta estreiando no cinema. Comigo aconteceu a mesma coisa! Mas é asim mesmo.. Lindo texto.

Renan Moreira disse...

Vim te conhecer, você blog ali me olhando. Gostei, porque te esculpem com mãos carinhosas.
Desde os cabelos até os punhos, tatuados de sentimentos em textos de literatura amorosa. Amor dos amantes pelo sentir. Em cada espaço. Em cada lacuna. Um turbilhão de poesia.
Um copo largo de emoção.

Beijos.

Anônimo disse...

rs! adoreii! muit bom!
beijoss